Anitta revela conselho inesquecível que recebeu de Mariah Carey; saiba qual

Ícone da música brasileira e com a carreira internacional em ascensão, Anitta já é vista como celebridade em vários países do mundo –incluindo os Estados Unidos, casa dos principais artistas globais. Dividindo espaço com outros grandes nomes, a cantora de 28 anos lembrou de um conselho inesquecível que recebeu de Mariah Carey. 

“Você é forte. Nunca se esqueça disso”, revelou a cantora brasileira sobre o conselho de Mariah em entrevista à revista norte-americana Entertainment Weekly. 

Admiradora de longa data do trabalho Mariah Carey, Anitta também contou como foi o seu primeiro encontro com um dos maiores ídolos de sua vida. Inicialmente, ela temia que a cantora e compositora estadunidense de 51 anos fosse o que os brasileiros chamam de “estrelinha”.  

Durante a sua trajetória, Anitta foi muito celebrada, mas também sofreu com preconceitos e machismo. De acordo com a cantora, era comum ouvir no início da carreira coisas como “você apenas canta e rebola, deixa que a gente cuida do resto”, ou “se você é linda, não é inteligente. 

Para o ícone brasileiro, nunca foi uma opção usar apenas sua beleza e habilidades de dança para alcançar o sucesso. Segundo Anitta, ela sempre soube o que estava fazendo e para quais caminhos gostaria de seguir. 

“Eu sempre escutei essas coisas, foi tudo o que eu ouvi no começo. Depois eu disse: ‘De jeito nenhum, sai daqui’. Eu sei muito bem o que estou fazendo e sei tomar conta da minha carreira”, apontou. 

Sobre o sucesso internacional, Anitta admitiu que é difícil fazer músicas que todo mundo queira ouvir e atingir um público global com uma mesma canção. No entanto, ela afirmou manter sempre a mesma característica em todas línguas. 

“Estou apenas sendo eu mesma. Estou sendo eu mesma em diferentes línguas para que eu consiga entregar a mensagem a mais pessoas. Meu ritmo é da favela, do meu bairro. E eu misturo com um pouco de pop e algumas vibes eletrônicas. Então estou sempre tentando trazer a cultura brasileira para minhas músicas”, adicionou. 

Foi em 2017 que Anitta lançou Downtown, parceria com o músico J. Balvin que se tornaria o seu primeiro hit global. Após a enorme repercussão, a cantora confessou ter se sentindo mais especial do que nunca. 

“Eu me senti muito bem. Eu senti que eu poderia fazer qualquer coisa. Você começa a mostrar suas habilidades e o seu poder às pessoas, e começa a dizer o que realmente quer. Foram os momentos nos quais me senti mais emponderada”, admitiu. 

Para sobreviver às dificuldades impostas pela indústria do entretenimento e a pressão do público para ser um exemplo, a cantora citou um outro conselho, desta vez dado por sua mãe. “Não se preocupe com o que as pessoas dizem. As pessoas sempre vão dizer alguma coisa. E se você está sempre caçando ou esperando que as pessoas digam coisas boas, você simplesmente se tornará um produto feito pela opinião das pessoas”, finalizou. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s