Joaquim Lopes vive desespero com internação da filha: ‘Dias mais difíceis’

Joaquim Lopes viveu dias de desespero com a internação da filha Pietra, de oito meses. A menina foi hospitalizada com infecção urinária e deixou o ator e a mulher, Marcella Fogaça, em extrema preocupação. A pequena teve alta no último sábado (27), e só nesta semana os pais famosos falaram sobre os momentos de ansiedade que viveram. “Dias mais difíceis da minha vida”, declarou o artista.

Em seu Instagram, Lopes falou sobre a internação da filha bebê e da aflição que foi ver uma herdeira no hospital e a outra em casa –ele é pai das gêmeas Sophia e Pietra, nascidas em março.

“No espaço de dez dias ficou ainda mais claro –se é que era possível– que eu vivo pela minha família. Pelas minhas filhas e a minha mulher. Sem dúvida os dez dias mais difíceis da minha vida até agora. Percebi que a velocidade do tempo é absolutamente proporcional ao que estamos sentindo no momento. E que o desespero e a ansiedade, geralmente, fazem com que tudo passe devagar”, iniciou.

“A Pietra, nesse tempo, me ensinou a ter coragem. Me ensinou que nunca vou ‘chegar no meu limite’ seja lá do que for, porque ‘o meu limite’ hoje é um conceito elástico, flexível e definido pelo grau de necessidade dela, da Sophia e da Cella [Marcella]. Assim como a minha capacidade de amar. Essa, então, realmente é infinita”, analisou.

O intérprete de 41 anos agradeceu o amparo da família, sua rede de apoio para administrar os cuidados com as herdeiras. “Devia ser proibido pela lei dos homens e pelas leis divinas que nossas filhas e filhos ficassem doentes. Só tenho a agradecer a Deus, à Nossa Senhora, à minha família pelo suporte fundamental e às minhas meninas”, declarou.

“Pietra, que mesmo quando estava se sentindo mal, achava espaço para um sorriso de canto de boca e um chamego no meu pescoço. E Sophia, que ficou em casa esperando a irmã se recuperar totalmente, sempre com gargalhadas e cambalhotas. Sim, Sophia não é mole não (risos). E, finalmente, à melhor companheira e mãe do mundo: Marcella, você é inspiradora”, exaltou.

Em foto publicada na rede social, Lopes compartilhou uma foto com Pietra e desabafou: “Essa minha cara são lágrimas, noites sem dormir, preocupação e gratidão”.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s