Gui Araujo despreza fama de cancelado após fazer fofocas em ‘A Fazenda 13’

Fofoqueiro de A Fazenda 13, Gui Araujo rejeitou a fama de cancelado após deixar o reality show. O influenciador digital conquistou o desprezo do público por contar, por diversas vezes, detalhes sobre seus antigos relacionamentos. “É uma coisa temporária”, disse o influenciador sobre a falta de favoritismo. 

Em entrevista à Record Europa, o eliminado da semana avaliou os motivos que o levaram a deixar a competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, mas negou estar com a reputação completamente abalada. 

“O lance desse cancelamento virtual eu acho que é uma coisa temporária. Acho que acabo recebendo uma crítica ou outra, porém eu recebo mais carinho. A gente acaba lendo coisas que gosta”, disse o influenciador. 

Sem demonstrar arrependimento, Gui afirmou que só havia citado nomes de ex-namoradas como Anitta, Jade Picon e Duda Reis pelo fato de ter sido questionado por outros participantes de A Fazenda 13. 

“Foi, sim, uma exposição da minha parte, em nenhum momento eu tive a intenção de expor terceiros. Eu sei que são pessoas conhecidas, pessoas públicas, assim como eu. Não é que eu tenha falado muito sobre isso, eu falei algumas vezes, mas eu fui muito questionado sobre esses relacionamentos”, começou. 

“Eu não penso em explicar nada, foram coisas que eu vivi. Eu compartilhei com outras pessoas, não só com quem estava do meu lado, mas com amigos, família, não são coisas que passaram pela minha cabeça”, completou ele, mais uma vez, insistindo na veracidade das histórias contadas durante sua passagem pelo programa. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s