Turnê do RBD corre risco por exigência de Anahí e medo de avião; entenda

Prevista para 2022, a volta aos palcos do grupo musical RBD pode não sair do papel por causa da exigência de Anahí para que toda a equipe esteja vacinada contra a Covid-19 e do medo de avião de Dulce Maria. Os diferentes posicionamentos sobre os protocolos sanitários e a impossibilidade logística de realizar os deslocamentos apenas por via terrestre colocaram em risco o projeto aguardado pelos fãs. 

A crise dentro da banda teria começado com a solicitação de Anahí para que todos estejam imunizados contra a Covid-19, inclusive com a dose de reforço. Em janeiro, a cantora disse que foi infectada com o vírus durante a live que marcou o reencontro da banda, realizada em 26 de dezembro de 2020. 

Christopher von Uckermann já declarou que não pretende tomar a vacina e criticou uma campanha publicitária da Prefeitura de Sobral (CE) que utilizava a imagem da banda para convocar os moradores da cidade aos postos de saúde. 

Segundo informações divulgadas pelo programa mexicano Con Permiso na segunda-feira (29), o cantor discordou da exigência de Anahí e reclamou da possível solicitação do certificado de vacinação para a entrada do público nas apresentações. 

Além disso, a claustrofobia de Dulce Maria seria outro impeditivo para a turnê. Por causa do medo da cantora, o grupo não poderia se apresentar no Brasil, por exemplo. “Eles não sabem o que fazer, não chegaram a um acordo”, destacou a jornalista Martha Figueroa, apresentadora do Con Permiso. 

Com a repercussão da notícia na imprensa mexicana, Uckermann publicou um vídeo nos Stories do Instagram no qual um homem não identificado afirma que “a ambição do estado totalitário é a de controlar não apenas a conduta, como também a expressão própria e o pensamento”. O ator também compartilhou a capa do livro 1984, de George Orwell (1903-1950), romance distópico que aborda o controle do Estado em uma sociedade totalitária. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s