Empresário confirma que Marília Mendonça deixou conteúdos inéditos

A morte trágica e repentina de deixou um buraco gigante no coração dos fãs e na música brasileira. Como muitos fãs especulavam, Wander Oliveira, dono da Work Show, confirmou em entrevista que a cantora deixou muito material inédito, incluindo algumas gravações. O destino desses conteúdos, no entanto, vai depender do desejo da família da artista. 

Assim como o destino desse material novo, o futuro do projeto Patroas, com Maiara e Maraisa, só deve ser definido após uma conversa com dona Ruth, mãe da Rainha da Sofrência, e Murilo Huff, ex-namorado da cantora. Wander Oliveira, dono da Work Show, garante que o bem sucedido projeto que unia Marília à dupla de amigas vai continuar, embora ainda existam dúvidas sobre o formato.  

“A gente não sabe ainda o formato, eu preciso ainda falar com a Dona Ruth, preciso ainda falar com o Murilo, que são as pessoas ligadas à Marília, ao Leo (filho de Marília e Murilo), para entender qual é o desejo deles, a gente não pode fazer nada que não seja o desejo da família”, comenta o empresário à Léo Dias. De acordo com Wander, o principal nesse momento é agir de acordo com o que a família da artista deseja. 

Além disso, o empresário comentou que ligaria nesta segunda-feira, (29/11), para Dona Ruth. “A gente tem que ter o respeito.. Eu quero até ligar, até para falar sobre isso com ela, agora de uma maneira mais serena, mais tranquila. Acho que a gente tem que dar tempo para a pessoa respirar um pouco e entender também o que tá acontecendo”, responde. 

Os planos para o projeto com Maiara e Maraisa, no entanto, podem contar com a participação da amiga, de uma forma inovadora. “A minha vontade é continuar de alguma maneira. Quem sabe uma Marília no palco de alguma maneira. Trazer essa memória da Marília. Só tô jogando ideia, não é nada certo”, diz, considerando que alguma tecnologia possa permitir uma ilusão de ótica ou algo parecido. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s