No Hora do Faro, Gui Araujo é taxado de “mentiroso” por detector de mentiras

Eliminado de A Fazenda 13 desta semana, Gui Araujo foi pego no pulo pelo detector de mentiras no Hora do Faro deste domingo (28). “Ele é equilibrado, ele não se desestrutura, mas boa parte do que ele fala não corresponde a verdade”, avaliou o operador do polígrafo. Durante o dominical da Record, o blogueiro respondeu a perguntas sobre seu comportamento no reality. 

Técnico do aparelho que detecta mentiras, Jorge Maria avaliou: “Eu estou monitorando desde o começo do programa. Ele é uma pessoa que tem inteligência emocional”, analisou, ao fazer a ressalva de que o participante mente muito. 

Ao ouvir que era um mentiroso comprovado, o ex-namorado de Anitta tentou se defender. “Com certeza esse é um momento complicadíssimo pela fala, pelo momento, por eu ter saído agora do jogo. Então, se você me perguntar sobre a minha família, minha avó, meu cachorro com certeza vai ter incerteza no que eu vou falar porque eu não sei de nada”, argumentou o convidado. 

Mais à frente, o polígrafo foi mais uma vez ativado para a sabatina de Léo Dias, colunista do Metrópoles, com Gui Araujo. O jornalista questionou o ex-peão sobre suas interpretações duvidosas sobre discursos e acontecimentos do reality. 

“Você acha que essa sua mentira compulsiva é parte do seu comportamento ou não, é só uma interpretação paralela?”, perguntou o especialista em entretenimento. 

“Creio totalmente que seja uma interpretação paralela, cara. Eu, em nenhum momento na minha vida, passei por esse tipo de problema. E já passei por várias coisas na vida aí que não foram necessárias tanta aprovação”, defendeu-se o ex-namorado de Anitta. Ele ainda admitiu que pode até aumentar informações, mas não seria capaz de inventá-las. 

Perguntado se havia ficado com Jade Picon quando a influenciadora ainda namorava com João Guilherme, Araujo negou. Ele disse que a loira estava solteira e que o público não sabia. 

O perito confrontou a resposta e disse: “O namorado não sabia”. Sendo assim, o detector comprovou a traição de Jade, mas Gui tentou se safar. “Aí a culpa não é minha”, acrescentou. 

Rodrigo Faro ficou impressionado com o relatório da máquina e perguntou se o participante havia mentido apenas na resposta amorosa, e descobriu que o ex-peão havia proferido inverdades também anteriormente. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s