Ex-namorada de produtor da Anitta reafirma traição envolvendo Juliette

Priscilla Moura, ex-namorada de Daniel Trovejani, produtor da Anitta, se pronunciou nas redes sociais para desmentir a celebridade musical. Com a intenção de defender o produtor, Anitta disse que ele se envolveu com Juliette Freire após o fim do namoro com Priscila. 

Em julho, Daniel foi visto em um barco com a campeã do último BBB. No período, entretanto, Priscilla afirma que ainda namorava com o produtor. 

“Eu já estou cansada do meu nome envolvido em fofocas que não são minhas. Chega! Eu nunca vim aqui para falar de ninguém, nem julgar ninguém, nem induzir ninguém a pensar nada. O que as pessoas fazem da própria vida é um problema delas, depois que se resolvam com Deus. O meu namoro com o Daniel acabou em 17 de julho, e ponto final”, desabafou. 

Depois, a mulher pediu respeito e negou qualquer existência de noivado, reafirmando que o relacionamento era apenas um namoro. Vale lembrar que Daniel, o suposto affair de Juliette Freire, foi visto com a ex-BBB antes de 17 de julho. Anitta tentou defender o produtor, mas a informação acabou desmentida por Priscilla. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s