Marco Pigossi assume romance com diretor italiano: ‘Chocando zero pessoas’

Sempre discreto em sua vida pessoal, Marco Pigossi decidiu publicar uma foto de mãos dadas com o diretor e dramaturgo italiano Marco Calvani. A imagem, inicialmente postada pelo próprio Calvani, foi compartilhada pelo brasileiro. “Chocando um total de zero pessoas”, escreveu ele, que sempre foi alvo de rumores sobre sua orientação. 

Na imagem inicial postada por Calvani, o italiano tinha colocado como legenda “Grato por isso”, uma referência ao Dia de Ação de Graças, celebrado nesta quinta (25) nos Estados Unidos. “Sempre”, respondeu o brasileiro. 

Não é o primeiro registro de Pigossi no Instagram de Calvani. Há 35 semanas, o italiano já tinha compartilhado uma foto dos dois surfando juntos, sem camisa, com um coração –a imagem está nos destaques do perfil do diretor. 

Os dois Marcos vivem nos Estados Unidos: o brasileiro foi para Los Angeles tentar carreira internacional, e emplacou trabalhos na Netflix na produção australiana Tidelands (2018) e na espanhola Alto Mar (2019-2020). Pigossi também protagoniza a brasileira Cidade Invisível, já renovada para um segundo ano pela plataforma. 

Ele deixou a Globo de vez no início de 2018, após gravar sua participação em Onde Nascem os Fortes. Prometeu que ia estudar atuação em Londres, mas acabou acertando as atuações no streaming, e se mudou para Hollywood. 

Já Marco Calvani começou a carreira como ator na Itália ainda adolescente, mas migrou para trás das câmeras e começou a escrever peças em 2002. Ele também dirigiu dois curtas: The View From Up Here (2017) e A Better Half, ainda em pós-produção. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s