Mãe de Paulo Gustavo fala de saudade do filho: “Dor não passa nunca”

Déa Lúcia, mãe do saudoso humorista Paulo Gustavo, voltou a emocionar a web ao falar da saudade do filho, que morreu em maio deste ano, com apenas 42 anos de idade, se tornando uma das mais de 610 mil vítimas da Covid-19 no Brasil.

“Os Espíritos ainda não encontraram uma palavra para definir a dor de um coração demãe quando perde um filho…”, dizia a imagem, com uma frase atribuída ao médium brasileiro Chico Xavier.

Ela, então, escreveu na legenda, com vários emojis de choro: “dor da saudade não passa nunca”. Nos comentários, dona Déa recebeu uma enxurrada de mensagens de carinhos, tanto de famosos como de anônimos.

“Déa, meu abraço”, escreveu a atriz e autora Suzana Pires. “Todo meu amor pra ti”, comentou a top Carol Trentini. “Que o nosso amor possa aliviar a sua dor, @dealucia66 amada”, disse a atriz Mallu Valle. “Pra você meu abraço mais quentinho…”, escreveu Regina Casé.

Dona Déa ainda recebeu mensagens como “querida, rezo por vocês todos os dias”, “um abraço com muito amor, Déa!” e “nenhuma mãe deveria passar por isso.. força!”.Foto do perfil de oscaryinren

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s