Gui Araujo se manifesta sobre romances com Anitta e Jade Picon: ‘São fatos’

Décimo eliminado de “A Fazenda 13” (RecordTV), Gui Araujo tomou conhecimento que seus relatos sobre os romances com Anitta e Jade Picon no confinamento ganharam repercussão. Após saber das críticas por estar inventando histórias, o influenciador digital garantiu ter como provar o que contou no reality show. 

“Só pra te introduzir sobre o que você falou de cancelamento. Você falou que queria uma real e você foi cancelado. No momento, está cancelado… Acho que você foi o participante que mais repercutiu aqui fora com as coisas que falava lá dentro da própria vida. Praticamente, todas as suas ex vieram a público falar. Então, a gente foi de Anitta a Gabi Brandt e as mães delas”, anunciou o apresentador Lucas Selfie, durante entrevista do peão na “Cabine de Descompressão. 

Gui Araujo assistiu aos vídeos em que conta que ele e Anitta assumiram um romance para não serem cancelados por estarem curtindo festas no início da pandemia da covid-19 no Brasil e ouviu que a cantora o classificou como ‘mitomaníaco’. 

“Ela deu a definição no Twitter de ‘mitomanía’, que, inclusive, foi a palavra que mais atribuíram a você. Foi de mitomaníaco e mentiroso e, praticamente, todas as histórias que você falava lá, as pessoas falavam aqui que não tinham acontecido. Teve uma mais grave que acho que tomou mais proporção de você contando um relacionamento em códigos. Não sei se podia”, começou Selfie. 

“Até podia, né”, afirmou Gui Araujo. Após conferir ao trecho da conversa com MC Gui em que conta a história envolvendo Jade Picon, o ex-peão afirmou que tudo o que relatou em “A Fazenda 2021” é verdade e negou ter ficado com a influenciadora em meio ao namoro com o ator João Guilherme. 

“São verdades! Eu me relacionei depois que terminou. Eu solteiro e a pessoa solteira. Jamais [fiquei com ela em relacionamento], pelo contrário”, disse. 

No fim, Gui Araujo também ficou sabendo que o amigo Leo Picon declarou que ele estava distorcendo ou criando histórias no confinamento e garantiu ter como provar tudo o que falou. 

“Eu vou estar aqui fora agora, né? Então, eu vou ter a chance de provar passo a passo disso, porque eu me relacionei, realmente, com a Anitta, tá ligado? Esse talvez ninguém saberia, mas era uma coisa que quando terminou eu fui o primeiro a saber. Então, não foi em nenhum momento traição de ambas as partes. Eu não tava com ninguém também. São fatos. Se distorceram do jeito que foi contado, são fatos. Se tiver que vier a público, contar, expor, falar, mostrar provas, vai ser muito chato, mas eu vou ter que fazer, entendeu?”, finalizou. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s