‘A Fazenda 13’: Equipe de Dayane repudia fala da peoa sobre violência doméstica

Fora de A Fazenda 2021, a equipe de Dayane Mello repudiou o comentário da peoa sobre Solange Gomes ter “aceitado” ser vítima de violência doméstica. Nesta quarta-feira (24), o time da ex-Big Brother Itália lamentou o posicionamento da confinada e incentivou as vítimas de violência doméstica a denunciarem os casos. 

“De fato, Dayane fez uma colocação que retrata o que grande parte das mulheres sofrem não só no nosso país, mas de todos os meios misóginos e machistas do mundo, entendendo que não ‘aceitam’ ser violentadas, sabendo o quão difícil é sair de um relacionamento abusivo com a população machista em que vivemos. Salientamos nossa discordância da fala de Dayane e [desejamos] que esse pensamento venha a ser desconstruído pós-reality”, pontuou a equipe da modelo na nota divulgada no Twitter. 

Em seguida, os assessores aconselharam as mulheres a procurarem a polícia, por meio dos canais oficiais. A hashtag “Solange Merece Respeito” entrou na lista dos assuntos mais comentados da rede social, após uma conversa entre Dayane e MC Gui dentro do reality. 

“Você acha que ela [Solange] falou: ‘Não soube aproveitar as oportunidades. Não soube tratar as pessoas como deveriam’? Não! Ela só [fala]: ‘Sou mãe solteira, marido não me ajuda’. Escolheu o marido errado então! Apanhou oito anos. Porra, uma mulher que apanhou por oito anos? Me desculpa, aceitar isso não é legal”, disse Dayane. 

Gui acenou com a cabeça em sinal de concordância e opinou: “É, tá difícil, tá muito difícil”. “Agora está aqui recuperando a fama, o nome dela, passando por cima dos outros? Ah, me poupe! Vá para a casa do…”, complementou a peoa. 

A equipe de Solange Gomes também lamentou o comentário da modelo. “Dayane, mais uma vez, segue contra os princípios morais e éticos, dando ênfase a um calo da nossa sociedade machista que, a duras penas, vem tentando desconstruir um fato recorrente em nosso país, que é a agressão contra a mulher”, destacou o time da musa da Banheira do Gugu. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s