Em vídeo, Marcius Melhem ri e debocha de denúncias na Globo

Ex-chefe do departamento de Humor da Globo, demitido após acusações de assédio sexual, Marcius Melhem aparece debochando de denúncias feitas ao departamento pessoal da emissora em um vídeo de 2018 divulgado nesta segunda-feira (22). Na gravação, o comediante está com amigos em uma festa entoando frases provocativas como: “Não adiantava ir reclamar”. 

Nas imagens, Melhem está rodeado por amigos dentro de um ofurô. Segundo as informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles, a festa ocorreu em 15 de outubro de 2018, dois meses após a promoção do ex-Globo à liderança da área humorística. 

Ao lado de latas de cerveja, Melhem e os colegas cantarolam os seguintes versos: “Não tem compliance lá! Não tem compliance lá! Não adianta reclamar no DAA”. 

Compliance é o departamento das empresas responsável pelo cumprimento das legislações e que recebe denúncias de vítimas de assédio. DAA era a sigla para a área de Desenvolvimento e Acompanhamento Artístico da Globo, que cuidava da gestão dos talentos e da criação dos conteúdos da emissora. 

Além de Melhem, aparecem no vídeo as atrizes Verônica Debom e Luciana Fregolente, os roteiristas Léo Lanna, Luiza Yabrudi, Diego Tavares, entre outros. Em dezembro de 2020, após as denúncias virem à tona, Verônica criticou o antigo chefe em uma publicação no Instagram. “Ele fez um ‘quer mais o que, filha, pra calar a boca?’ em rede nacional. Alguém pode achar isso normal?”, opinou a atriz. 

Em nota, a assessoria de Marcius Melhem disse que a associação entre o vídeo e as denúncias de assédio é “absurda” e que o material aborda as críticas da equipe por causa de uma festa proibida pela emissora. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s