Filho de Gugu Liberato sela a paz com irmãs após briga por herança: ‘Família unida’

João Augusto resolveu abrir o jogo sobre as brigas com as irmãs Marina e Sofia pela herança de Gugu Liberato (1959-2019). O rapaz afirmou que eles se esforçam para respeitar as vontades do apresentador e convivem em paz. “A nossa família está unida, e a gente está seguindo todos os conselhos dele”, disse. 

Os jovens concederam entrevista para a reportagem especial que a Record exibiu neste domingo (21) para marcar os dois anos da morte de Gugu. “Esse período sem meu pai tem sido bem difícil, é muita saudade. Tem muitas coisas que eu queria falar para ele, mas eu tenho fé que ele está com Deus e me olhando sim, vendo tudo que está acontecendo”, acrescentou. 

Os irmãos ainda vão lançar uma campanha para levar adiante o legado do apresentador, adiantou o colunista Léo Dias, do Metrópoles. A iniciativa, que faz parte do projeto Gugu Vive, quer promover uma corrente nas redes sociais para incentivar as pessoas a também se declararem doadoras de órgãos 

Em 2019, os familiares do artista autorizaram a doação total de órgãos logo após a confirmação de morte cerebral. O hospital Orlando Health Medical Center, nos Estados Unidos, disse à época que ao menos 50 pacientes seriam beneficiados. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s