Esta é a melhor maneira de comer aveia para perder peso

A aveia é um dos cereais mais recomendados pelos nutricionistas quando se pretende estabelecer um cardápio saudável, que forneça fibras e, acima de tudo, múltiplos nutrientes para a saúde.

E é que esse alimento tem um componente vital se o objetivo principal é perder peso, já que através do beta-gluteno presente em seus flocos não só é possível, mas eficaz para consegui-lo. É capaz de distribuir adequadamente as vitaminas, minerais, antioxidantes necessários para manter o corpo satisfeito e responder de forma ideal.

Um estudo publicado pela Revista Espanhola de Nutrição e Dieta Humana revelou que o beta-gluteno também era um importante aliado para a saúde, especialmente para quem sofre de níveis muito elevados de colesterol ruim.

Portanto, ao incluir um alimento como a aveia na dieta, não só estaria fornecendo nutrientes, mas também componentes importantes que ajudam a reduzir o colesterol ruim que acabam por prevenir alterações no funcionamento do coração.

O beta-gluteno atua como protetor deste importante órgão e ao mesmo tempo exerce outras funções digestivas vitais se o que se deseja é emagrecer naturalmente, já que a fibra também presente neste cereal ajudará a melhorar a digestão, bem como a elimine as toxinas que se acumulam no corpo desnecessariamente.

Portanto, você não deve hesitar em incluir a aveia em suas receitas doces ou salgadas , pois em ambas é delicioso, além de ótimo para sua saúde e bem-estar. Portanto, observe como você pode incluí-lo no seu dia a dia:

Água de aveia

Esta receita é pensada exclusivamente para quem tem como objetivo emagrecer , pois o seu efeito, se tomado de forma disciplinada, é imediato, principalmente se tiver uma alimentação equilibrada e uma rotina de exercícios que ajudem a melhorar o corpo e a ação. Interno isso faz com que isso cereal.

O preparo é muito fácil, pois basta colocar meia xícara de mingau de aveia em um litro de água, misturar no liquidificador e saborear esta bebida.

A altura ideal para tomar é de manhã antes do pequeno almoço e uma hora antes do almoço. Você pode ter um ou dois copos.

Aveia com mel e canela

A mistura desses ingredientes é ideal para um café da manhã ou lanche saudável que também irá fornecer vitaminas, minerais e antioxidantes que irão fortalecer seu sistema imunológico, melhorar seus processos digestivos e por último mas não menos importante, irão mantê-lo saciado para evitar caindo em desejos desnecessários.

Para preparar este delicioso prato, basta cozinhar a aveia com a água e a canela da forma como normalmente o faz e, quando ficar com uma consistência espessa, adicionar o mel para adoçar.

Só consulte o seu médico assistente com antecedência sobre as doses ou quantidades de mel que pode adicionar se decidir comer este prato diariamente , porque tem de evitar o excesso de açúcar natural, uma vez que o objetivo é reduzir medidas.

Desta forma, você estará adicionando à sua dieta dois preparos fáceis e acessíveis de fazer em casa, basta ter disciplina e incorporar outros alimentos saudáveis ​​em sua dieta.

Também é importante escolher cada um destes ingredientes e que sejam frescos ou de qualidade para obter melhores resultados no seu corpo que receberá contribuições muito nutritivas e que o ajudarão a ter uma aparência e a sentir-se bem.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s