Camila Queiroz se incomodou com destaque à novata Júlia Byrro em ‘Verdades Secretas 2’, diz jornal

Um rumor que circula nos bastidores de “Verdades secretas 2” é que Camila Queiroz se sentiu incomodada com o destaque que a novata Júlia Byrro está tendo na novela. Segundo o jornal ‘Extra’, esse foi um dos motivos da insatisfação da veterana com o rumo que sua personagem, Angel, teve na continuação da trama de Walcyr Carrasco. O climão teria sido tão grande que a estrela da novela sequer teria ficado próxima a estreante durante as gravações. 

Quem acompanha pelo Globoplay viu, que nesses novos dez capítulos disponibilizados, Lara, a personagem de Júlia, assume o protagonismo da trama e se torna a modelo top da agência de Blanche. Para completar, ela ainda vai ter um romance com o Cristiano, papel de Romulo Estrela e par de Angel, e ser a mais cobiçada do book rosa. 

A insatisfação de Camila com o autor foi por conta do rumo novo dado a sua personagem. Ainda de acordo com o jornal, Walcyr escreveu três finais secretos para Angel, e todos ainda seriam gravados. Um deles, ela é assassinada por Lara, que entrou na história para vingar a morte do irmão, Guilherme (Gabriel Leone), ex-marido de Angel. Com esse desfecho, Júlia Byrro seria a única protagonista da terceira temporada, e essa verdade desagradou Camila. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s