Mas já? Globoplay retira Camila Queiroz da capa de Verdades Secretas 2

O dito popular anuncia: “Rei morto, rei posto”. No Globoplay, a premissa parece ser verdadeira. Na noite desta quarta-feira, poucas horas depois do anúncio da saída da atriz Camila Queiroz do elenco de Verdades Secretas 2, a plataforma de streaming do Grupo Globo não exibia mais a imagem da protagonista na capa da novela de Walcyr Carrasco.

Verdades Secretas 2 ocupa o segundo lugar no ranking dos conteúdos mais assistidos na plataforma. No menu de navegação, a atriz que aparece em destaque agora é Julia Byrro, que interpreta Lara, uma jovem misteriosa que sai de um colégio interno e vai para São Paulo depois que uma tragédia abala sua família. Julia, aliás, vem sendo cotada para ocupar o lugar de Angel como protagonista na terceira temporada da novela.

A repentina saída de Camila Queiroz do elenco de Verdades Secretas 2 trouxe à tona os turbulentos bastidores da trama. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, a intérprete de Angel faltou às gravações na semana passada, justamente no dia em que seriam filmadas as cenas do desfecho da protagonista da novela. A artista apresentou um atestado médico à emissora para justificar a ausência.

Nesta quarta-feira (17), a assessoria de Camila Queiroz enviou uma nota oficial à imprensa. O texto confirma que a atriz não estava satisfeita com o desfecho escolhido para a personagem que a consagrou. “A atriz foi surpreendida quando recebeu as últimas cenas para gravação, momento em que percebeu que os rumos da novela seriam de fato alterados”, diz o comunicado.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s