Depois do divórcio de Mirella, noivo de Sthe Matos escolhe o silêncio

Depois do anúncio da separação de Mirella e Dynho Alves, que segue confinado em A Fazenda 13, todas as atenções se voltaram para Victor Igoh, noivo de Sthefane Matos. No entanto, o rapaz não se pronunciou sobre o assunto ou voltou a comentar as polêmicas cenas de sua noiva e do dançarino. 

Segundo Léo Dias, o jovem preferiu não quebrar o silêncio e não se pronunciar sobre as críticas que sua noiva tem recebido. A discrição de Victor Igoh contrasta com as críticas que ele fez às condutas da noiva dentro do reality rural da Record TV.  

No início de novembro, nos Stories, Victor falou da relação da noiva com Dynho dentro da sede, em Itapecerica da Serra: “Ela teve comportamentos que me desagradaram, teve condutas que não concordo como companheiro. Mas, as atitudes dela no jogo não descaracterizam o ser humano de bem e a grande mãe que é” 

Nas redes sociais, há tempos a proximidade entre Dynho e Sthefane Matos vem chamando a atenção dos espectadores do reality da Record TV. Vira e mexe, os dois aparecem em momentos de intimidade, o que também já virou objeto de comentários dentro do confinamento. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s