Adele revela o verdadeiro motivo para emagrecer 45 quilos; saiba qual

Adele iniciou seu processo de emagrecimento em 2018 e até agora já perdeu 45 quilos, provocando uma mudança drástica de sua aparência. No entanto, em entrevista a Oprah Winfrey, a cantora disse que os novos hábitos não tiveram nada a ver com estética ou necessidade de se enquadrar em um padrão. 

No programa da apresentadora, exibido pela CBS neste domingo (14), Adele contou que passou a se exercitar para aliviar crises de ansiedade, ocasionadas pelo fim de seu casamento com Simon Konecki. Os dois se separaram em 2018, mas o processo de divórcio só foi finalizado em janeiro deste ano. 

“Eu tive crises terríveis de ansiedade após a separação. Elas me paralisavam completamente e me deixavam muito confusa, porque eu não tinha qualquer controle sobre meu corpo”, desabafou a britânica. “Eu levo o matrimônio muito a sério. E, agora, parece que não. É quase como se eu tivesse desrespeitado o casamento ao me divorciar tão rapidamente. Fico envergonhada por ter sido tão rápido”. 

Esse emagrecimento radical gerou frustração em fãs que pregam o “body positive”, pois Adele deixou de ser um ícone de representatividade de mulheres gordas. A cantora, porém, diz não se incomodar com esse tipo de crítica. 

“Não fico chocada nem perturbada com isso, pois o meu corpo foi objetificado ao longo de toda minha carreira. Não é minha função validar como as pessoas se sentem em relação a seus corpos. Eu me sinto mal se alguém se sente mal consigo mesmo, mas esse não é o meu trabalho. Eu estou tentando organizar minha própria vida, não posso acrescentar outra preocupação”, afirmou. 

Esse processo de reorganização inclui a produção do último álbum, 30, que tem músicas inspiradas nas perguntas feitas pelo filho de Adele e Konecki, Ângelo, de oito anos, a respeito do divórcio. No entanto, mesmo com todo o desgaste emocional que gerou a obra, a artista afirma que ainda é grata ao ex-marido. 

De acordo com Adele, a presença do empresário foi decisiva para manter sua mente equilibrada no início da fama. “Naquele momento da minha vida, eu era muito jovem e acho que teria me perdido. Eu poderia facilmente ter seguido caminhos duvidosos e de autodestruição. Então ele veio e foi a pessoa mais estável que em tive em minha vida”, concluiu. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s