Maraisa desabafa após substituir Marília Mendonça em show: ‘Senti a presença dela’

Maraisa se emocionou ao substituir Marília Mendonça (1995-2021) em um show na cidade de Lorena, no interior de São Paulo. Nesta segunda-feira (15), a irmã de Maiara comentou sobre a responsabilidade de se apresentar no lugar da amiga: “Senti a presença dela”. 

“Foi um desafio tremendo para nós! O primeiro show que ‘cobrimos’ para a nossa Lila [Marília]! A responsabilidade era gigante! Mas quando pisamos nesse palco, sentimos a energia desse povo tão apaixonado por ela!”, escreveu a cantora em uma publicação no Instagram. 

No relato, Maraisa destacou a recepção do público com a substituição, pois o show inicialmente era de Marília Mendonça: “Os sorrisos, gritos e olhares nos provaram que somos capazes de fazer, não só de uma, mas de todas as noites, especiais e inesquecíveis! E pudemos sentir, mais forte que nunca, a presença dela ali, em cada olhar e em cada lágrima!”. 

“Gratidão Lorena (SP), por nos acolher e, através desse amor, nos fazer sentir mais fortes e corajosas para enfrentar esse desafio! Vocês foram incríveis! Foi maravilhoso! Obrigada a cada um que demonstrou seu amor!”, complementou a cantora. 

Marília Mendonça morreu aos 26 anos em 5 de novembro após sofrer um acidente de avião na cidade de Caratinga (MG). Também morreram seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e o copiloto Tarciso Pessoa Viana. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s