‘A Fazenda 13’: Mãe de Rico promete bater no filho caso ele não se vingue de Dayane

Após Dayane Mello rasgar a jaqueta de Rico Melquiades, Sandra Melquiades, mãe do peão de A Fazenda 2021, autorizou o filho a se vingar da modelo. Nesta segunda-feira (15), a influenciadora digital disse que baterá no herdeiro caso ele não revide o ataque no reality. 

“Ele tem que pegar a [roupa] dela e rasgar também. Se souber que foi ela, ele vai fazer isso. Não venha ninguém aqui dizer que ele é agressivo com mulher, porque ela rasgou [a roupa] dele. Ele tem que rasgar a dela também! Se ele não fizer isso, eu dou três tabefes bem dados na cara dele quando ele sair dali porque ensinei ele a ser bom. Ser besta, não!”, avisou Sandra. 

Em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram, a influenciadora digital que assina com o nome artístico de Poder Melquiades criticou o jogo de Dayane: “Quero ver ela bater no peito e ir lá dizer que rasgou a roupa dele. Se ela for mulher e corajosa, como diz que é, ela tem que ir lá e dizer”. 

“Deixa ela rasgar! Ela está desesperada, ela sabe que o Ricardo é tudo em A Fazenda. Ela está tão desesperada, sabe que a Valentina [Francavilla] vai sair, se Deus quiser! Ela sabe que não vai ganhar prêmio nenhum. A gente aqui, brasileiros, não vamos dar R$ 1,5 milhão para essa mulher. Deem para qualquer outra pessoa. Se não derem para o Ricardo, pode ser para qualquer pessoa”, pediu. 

“Ela veio lá da Itália querendo ganhar R$ 1,5 milhão aqui? Já é um deboche para a gente. Ela está desesperada por isso, quer aparecer! Deus queira que, quando ele [Rico] souber, ele rasgue a roupa dela. Se ele não fizer isso, não vou conhecer o filho que criei, sinceramente”, complementou Sandra. 

A mãe do ex-MTV assegurou que ele não agredirá ninguém fisicamente, pois criou “um homem, não um monstro”. “Ele vai, sim, revidar na mesma altura”, pontuou a matriarca. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s