Gui Araujo é detonado na web após comentário homofóbico contra Rico

Gui Araujo revoltou alguns internautas ao depreciar Rico Melquiades em conversa com Dynho Alves, Bil e MC Gui na piscina nesse sábado (13), em A Fazenda 2021. O quarteto curtia a tarde de sol quando Dynho levantou a questão da quantidade de homens e mulheres no jogo. 

“Eram 10 homens e 10 mulheres. Aí entrou mais uma mulher”, disse MC Gui. “10 homens e 11 mulheres. Agora, nessa temporada está assim: 4 homens e meio”, afirmou Gui Araujo. 

“É mesmo? Só sobrou a gente de homem?”, se surpreendeu Dynho. “Nós quatro”, insistiu Gui Araujo. “Nós estamos em extinção”, continuou o ex de Anitta. Neste momento, Rico saiu da casa e passou perto da piscina, mas Bil puxou papo com ele sobre outro assunto. 

Na web, fãs do reality não acharam a menor graça no comentário de Gui Araujo e desceram a lenha no peão. “Eu não sei como que tem gente que ainda dá palco pra Gui Araujo. Incoerente, chato e insuportável. Tudo ao mesmo tempo”, escreveu um internauta. 

“Homofóbico”, afirmou outro. Teve fã do reality que evou para o pessoal. “O ranço que eu estou desse Gui Araujo”, atestou. Outra ainda debochou do peão. “Nossa, que engraçado ele”, escreveu uma seguidora. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s