Bruna Marquezine revela ter recebido apoio de Adriana Esteves em momento difícil

Bruna Marquezine foi muito criticada em 2018, quando viveu uma vilã em Deus Salve o Rei. A atuação dela, que até então nunca havia feito o papel de principal antagonista de uma novela, foi considerada “robótica” e “inexpressiva”, por exemplo. A atriz contou que, na época, se sentiu melhor ao receber apoio e elogio de Adriana Esteves. 

“Adriana Esteves me abordou e elogiou o meu trabalho, no momento em que a minha atuação na última novela foi bastante criticada pelo público logo no início. Nós estamos muito expostas e, claro, ouvir aquelas palavras de uma atriz tão talentosa me deu um alívio enorme, um apoio importante e talvez eu nunca tenha dito isso a ela”, disse Bruna em depoimento ao podcast Mamilos, em episódio que irá ao ar nesta segunda (15). 

Adriana Esteves também foi muito criticada na juventude: a atuação dela em Renascer (1993) foi detonada, o que fez com que a atriz passasse um tempo afastada da TV. Em 1996, no entanto, ela fez sucesso como a protagonista de A Indomada. 

Na entrevista ao podcast, Bruna também lembrou com carinho de outra pessoa que lhe auxiliou em momentos difíceis: a cantora Priscilla Alcântara, vencedora da primeira temporada do The Masked Singer Brasil. 

“Muitas mulheres já me inspiraram, me ajudaram a sair do fundo do poço e me incentivaram. Por exemplo, a cantora Priscilla Alcântara, que é uma amiga, talvez a de menos tempo na minha vida, mas extremamente sincera, com quem eu me sinto à vontade para dividir cada conquista e próximo passo”, afirmou. 

Bruna também comentou que, mesmo com carreira bem-sucedida na TV –ela está no elenco da série Maldivas, ainda sem data de estreia definida na Netflix– sofre com sintomas de ansiedade.  “Quando a insegurança bate na porta, a primeira emoção que toma conta de mim é a ansiedade. E em cada situação eu sinto a ansiedade de forma diferente, como agitação, palpitação, inquietude e até mesmo estagnada, com a sensação de ser incapaz de fazer qualquer coisa. É muito angustiante”, revelou. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s