Cinco atividades que o ajudarão a aumentar sua frequência de energia

Certamente já aconteceu com você, de repente você se sente exausto, sem querer realizar suas atividades diárias, e o que é pior, sem querer enfrentar os desafios e as pessoas que convivem no seu dia a dia. É nesses momentos em que seus sonhos podem parecer mais distantes e você pode decidir buscar alternativas para se redescobrir e se reconectar com suas paixões. 

Existem certas atividades que nos permitem restaurar o equilíbrio de nossa energia, elevar nossa vibração e, assim, melhorar nossa qualidade de vida, das quais compartilharei com vocês minhas favoritas e as de meus alunos abaixo. Lembre-se: conforme você vibra, você atrai. 

1. Aproveite a vida

Aproveite cada momento, ria com seus amigos, ajude sua família e vizinhos, o que conta é que cada atividade que você faz, você a faça com alegria e seja grato pelo que tem, assim as bênçãos em sua vida se multiplicarão e sua a frequência aumentará. aumentará naturalmente.

2. Cerque-se de pessoas positivas

Não sei se você já passou por isso, mas já aconteceu com meus alunos que depois de passar um bom tempo com pessoas pessimistas ou muito negativas se sentem desanimados, como se tivessem esgotado suas energias, enfim, o efeito oposto traz para se relacionar e passe o tempo com pessoas agradecidas, felizes e em constante desenvolvimento. Expanda seus círculos sociais, se necessário.

3. Observe seus pensamentos

A mente é um dos fatores mais importantes para dominar nossa paz e nossa energia: assim como você tentará estar com pessoas positivas e aproveitar a vida em seus detalhes, também deve estar atento ao fluxo de pensamentos que você hospeda Em sua mente, lembre-se de que ele é poderoso e essencial no poder de atração. 

Para conseguir isso, recomendo a visualização positiva, a meditação e o controle da respiração, o que é especialmente útil em tempos de turbulência mental.

4. Alinhe seus chakras

Seus centros de energia têm muito a ver com a elevação geral de sua frequência. Para evitar bloqueios, recomendo fazer ioga, massagens locais em cada um e o uso de mantras e afirmações positivas. Lembre-se também de expandir seu conhecimento sobre cada um para superar qualquer fraqueza ou trauma, você pode aprender tudo isso e muito mais no meu curso Limpando e Balanceando seus 7 Chakras.

5. Observe o que você come

Assim como os pensamentos e nossos chakras são energia, também o são os alimentos e as substâncias que você ingere em um dia normal, então outra maneira de aumentar sua frequência é comer de forma saudável, evitar o consumo excessivo de carne vermelha e evitar o máximo de açúcares refinados, álcool e corantes , entre outras substâncias nocivas ao organismo, se possível.

Você pode adicionar essas resoluções uma a uma às suas metas para cada mês. Faça conscientemente, com paciência e perseverança, assim você verá que logo começará a se sentir mais em paz, ativo e pleno.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s