Cantor Bruno revela motivo da separação de Marília Mendonça e Murilo Huff; veja vídeo

O cantor Bruno, da dupla com Marrone, gerou polêmica ao revelar o motivo da separação de Marília Mendonça e Murilo Huff. Durante um show em Varginha, em Minas Gerais, o sertanejo, que cantou na festa de aniversário da mãe da cantora, Ruth Dias, disse que a rainha da sofrência terminou com Huff por conta da matriarca. 

“Marília Mendonça ama tanto a mãe dela. Amava tanto… Ama ainda – porque eu acredito na vida após a morte – que ela fazia tudo pela mãe. Inclusive, ela falou em particular, lá no meu ouvido, que largou o menino porque ele estava enfrentando a mãe. E ela falou: ‘Não, a minha mãe ninguém enfrenta e ninguém vai tomar o lugar dela”, revelou Bruno. 

Bruno ainda descreveu a sensação por ter feito companhia à Marília Mendonça, um dia antes do trágico acidente aéreo que matou a artista na última sexta-feira (05): “Deus deu um presente para mim, de dar um presente para ela e para a mãe dela, sem eu saber que ela iria morrer, bicho! Isso para mim foi a maior loucura que já aconteceu na minha vida. Eu fui usado por Deus”, finalizou ele. 

Até o momento, Murilo Huff não se pronunciou sobre as declarações de Bruno sobre o assunto em si. Mais cedo, ao anunciar que a guarda do pequeno Léo seria compartilhada com a sua sogra, ele pediu apenas que não começassem a inventar intrigas sobre a relação dos dois. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s