Rico sugere que Dayane transou com Nego do Borel e é criticado na web

Em ‘A Fazenda 13’, nesta terça-feira (9), Rico Melquiades sugeriu, durante uma conversa com Marina Ferrari e Mileide Mihaile, que a modelo Dayane Mello pode ter mentido sobre o seu envolvimento com Nego do Borel, e que os dois podem ter transado durante a noite que culminou na expulsão do funkeiro. 

Ao falar sobre o assunto, Rico disse: “A Day nunca abriu, mas eles fizeram [sexo]”. Marina rebateu e disse que a ex-Gran Fratello já negou tal comentário. O digital influencer insistiu e afirmou que a peoa costumava mentir dentro do reality show. “Ela diz, amiga, a Day… ela mente. Tá, mas ele levou a camisinha para lá [a Baia], qual é a intenção”, perguntou o famoso. 

“Olha, tá gravando, melhor não falar nem que sim, nem que não”. “Até parece que tu não conhece… Ela fala que não fez e fez. Não sei isso [transou com Nego do Borel], mas aqui ela faz coisas que ela falou que não fez e fez, entendeu? Da primeira vez, por que ele levou camisinha? Com certeza já teve alguma paquera”, respondeu Marina. 

Após a repercussão negativa nas redes sociais, o perfil de Rico Melquiades se manifestou e disse que o peão não culpou Dayane Mello pela expulsão de Nego do Borel. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s