Erasmo se mete em novas polêmicas após participação no Hora do Faro

No Hora do Faro deste domingo (7), não conseguiu reverter a situação em que se meteu durante a sua participação em e saiu de lá com outras declarações polêmicas para a conta. Uma delas foi a revelação de que ele acredita que o homem trai porque possui a necessidade de procriar. 

Questionada sobre uma de suas falas dentro do reality rural da Record TV, o ex-marido de Gabriela Pugliesi deixou escapar que concordava com o pensamento de que o homem tem a necessidade ou o desejo de trair pois precisa procriar, ou seja, fazer com que a raça humana continue existindo. 

Outro momento tenso foi quando Erasmo negou o que Pugliesi disse a seu respeito. Ele não quis confirmar se realmente traiu a digital influencer, e preferiu alfinetar o atual homem da musa, Túlio Dek. 

Segundo o ex-peão, o namorado de Gabriela é muito ciumento e por isso preferia não comentar sobre o assunto. “Isso pode ser algo da cabeça dela. Prefiro não comentar porque é algo que faz parte do meu passado”, completou ele, que falava dela a todo momento durante sua participação em ‘A Fazenda’.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s