Avião de Marília Mendonça girou e perdeu motores antes de parar em cachoeira

O avião que levava Marília Mendonça (1995-2021) e outras quatro pessoas até o aeroporto de Caratinga, no interior de Minas Gerais, perdeu os dois motores enquanto caía na sexta-feira (7). De acordo com testemunhas que viram a queda da aeronave, o bimotor girou antes de colidir com as pedras da cachoeira. 

Próximo ao local onde o avião caiu, há uma casa. Os funcionários que trabalham na propriedade relataram o que viram e ouviram. “Foi um barulho muito forte”, disse a empregada Dila Santos ao Fantástico neste domingo (7). 

“Eu sabia que tinha um avião passando, mas nós estamos acostumados com os aviões passando aqui. Só que eu pensei: ‘Nossa, tá muito baixo. Esse avião tá voando muito baixo'”, observou ela, que confirmou ter visto a aeronave girando no ar. 

“Ele já veio girando, rodando e já caiu”, comentou Dila. Outro morador reforçou o relato da vizinha. “Eu estava no terreno da minha casa, quando eu ouvi um barulho. Aí eu olhei para cima e vi o avião vindo daquela torre [de energia] lá. Ele veio girando, depois ‘embicou’ para baixo e foi girando tipo um jacaré quando pega uma presa”, comparou o caseiro José Antônio da Silva. 

O Fantástico também conversou com o soldado Rafael Libardi, que foi o primeiro socorrista a entrar no avião para fazer o resgate. “Quando eu me aproximei do avião, a porta já estava aberta. Eu chamei e tentava buscar uma resposta de alguém, aí que eu fui me dar conta que era a Marília Mendonça”, explicou o bombeiro. 

Internamente, o bimotor estava bastante quebrado, com as bagagens reviradas e repleto de destroços. Ao entrarem, os profissionais de saúde verificaram os sinais vitais e constataram que todos os cinco ocupantes tinham morrido durante a queda. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s