Alok fala de pânico após morte de Marília Mendonça: “Acidente de avião me traz muitos gatilhos”

Alok contou que lidou com uma crise de pânico após morte de Marília Mendonça. A cantora morreu na sexta-feira (5), assim como seu tio e assessor, Abiceli Silveira Dias Filho, e o produtor Henrique Ribeiro, após a aeronave em que estava indo para um show em Minas Gerais cair em uma cachoeira.

“Desde ontem os únicos sentimentos que eu tenho é de pânico, profunda tristeza e revolta. Acidente de avião me traz muitos gatilhos. Não consigo parar de chorar. Mas hoje eu me rendo. Me rendo à sabedoria divina. Deus eu confio em ti. Marília você é uma das almas mais especiais, grandiosas e humilde que tive o privilégio de conhecer. De todo meu coração, obrigado por tudo! Serei sempre seu fã. Que você seja recebida com muito amor. Porque aqui você nos deixa com muita saudade. Com você, parte de nós também se foi. Minha solidariedade a todas as vítimas e aos familiares”, disse.

O corpo de Marília foi velado neste sábado (6) na Goiânia Arena e reuniu milhares de fãs assim como amigos e cantores Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano, Luísa Sonza, Fernando Zor (da dupla com Sorocaba), Jorge (da dupla com Matheus), Mateus e KauanNaiara Azevedo, Laddy Nada.

A mãe da cantora, Ruth Dias, e seu irmão, João Gustavo, foram amparados durante a cerimônia que tem ainda apresentações de canções e orações. Marília deixa Leo, de 2 anos, fruto do relacionamento que teve com Murilo Huff.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s