Whindersson rebate crítica por separação após morte do filho: “Minha maior dor como se fosse novela”

Whindersson Nunes rebateu o comentário de um seguidor no Twitter nesta quarta-feira (3), que falou sobre as separações do humorista e até a morte do seu filho, João Miguel, dois dias após nascer prematuro de 22 semanas — fruto do relacionamento com a ex-noiva Maria Lina Deggan. 

“A mulher só serve para o Whindersson se der um filho pra ele. Caso contrário, ele larga a mulher do jeito que ela tá”, escreveu uma pessoa. “Você tá falando da minha maior dor como se fosse uma novela pra você, fala da morte do meu filho como um capítulo. E na sua novela, sou o cara que quer um filho a todo custo. Mas isso é só na sua cabeça, espero que as pessoas tenham com você um senso que você não tem”, respondeu Whindersson. 

A crítica aconteceu após o humorista participar do Podcats, comandado por Virgínia Fonseca e Camila Loures. Na entrevista, Whindersson falou sobre a possibilidade de ter servido de inspiração para a canção Penhasco, de sua ex-mulher, Luísa Sonza. 

“Eu achei que não joguei ninguém de penhasco, não [risos]. Cada qual acha para si, né, eu sou uma pessoa. Não acho, mas entendo o que ela quis dizer. Entendo o que a galera fala de eu não ter falado. Sabe aquela parada de você olhar e ‘ah, eu entendi o que o povo quer dizer, se você tivesse feito alguma coisa…'”, completou ele, sobre os ataques de haters que Luísa sofreu nas redes sociais. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s