Ex-noiva de Luan Santana, Jade Magalhães recebe apoio após cantor assumir novo romance: ‘Não superei’, diz fã

Após o novo romance de Luan Santana se tornar público, fãs nas redes sociais saíram em apoio a Jade Magalhães, ex-noiva dele. Os dois colocaram um ponto final no compromisso em outubro do ano passado. Desde então, Jade não assumiu publicamente nenhum namoro. 

Na web, fãs continuaram mandar mensagens carinhosas e elogios para influenciadora digital. Além de citar a história dela com Luan Santana: “O Luan Santana namorando uma mulher que não é a Jade Magalhães foi o ponto mais baixo do meu dia. Não precisava disso”, comentou uma fã. “Luan Santana namorando uma mulher e eu ainda não superei a Jade Magalhães”, diz outra. 

“Sou bem mais a Jade Magalhães”, consta ainda de outra publicação nas redes. “Luan, para mim, é o ex da Jade Magalães, nem mais nem menos do que isso”, diz ainda uma mensagem na web. Fãs da influenciadora ainda se referiram a Jade como “perfeita”, “maravilhosa” e “pleníssima”. 

Luan e Jade terminaram um relacionamento de cerca de 12 anos, entre idas e vindas. O cantor assumiu o namoro com Izabela na última quarta-feira. Ela é de Poços de Caldas, Minas Gerais, estudante de moda e tem 25 anos. 

Em setembro, Luan esteve na cidade da namorada para conhecer a família dela. Ele já segue até a sogra no Instagram. O namoro, porém, não é tão novo assim. Os dois já haviam sido fotografados juntos em agosto, durante um jantar em um restaurante em São Paulo e também passeando de mãos dadas em fevereiro num shopping de lá. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s