Anitta dá piti por se sentir ignorada pela imprensa brasileira: ‘Ficando doida’

Anitta reclamou por ter se sentido ignorada pela mídia no Brasil. Divulgando seu trabalho nos Estados Unidos, a cantora de 28 anos participou do programa The Late Late Show with James Corden, na CBS, na noite de quarta-feira (3), e não ficou satisfeita com a repercussão do fato no Brasil. “Eu estou ficando doida”, desabafou nas redes sociais.

O desabafo de Anitta aconteceu em uma série de publicações no Twitter nesta quinta-feira (4). A artista ressaltou a importância de ter sido uma das entrevistadas na atração musical do talk show norte-americano — ela se apresentou ao lado da cantora Saweetie com o hit Faking love.

“Tem coisa que não dá para entender, né? Ontem eu fui a primeira brasileira a cantar e dar entrevista num dos maiores programas dos Estados Unidos. Hoje tem meia dúzia de gato pingado postando sobre isso no meu país [que são os meus amigos, no caso]”, iniciou.

“Isso não me intrigaria tanto se não fosse um porém: se ontem, ao invés de ter sido a primeira brasileira nesse programa, eu estivesse envolvida em alguma fofoquinha ou tido alguma atitude que desagradou alguém. Isso teria se tornado a maior manchete do país. Comentado e postado por tudo e todos. Isso não é curioso?”, questionou.

A funkeira foi além em seu descontentamento e comparou como outros artistas latinos são tratados por seus conterrâneos. “Inclusive, tem mais chances desses tweets [o desabafo] viralizarem do que minha própria apresentação em si. Gente se isso não é muito difícil de entender… Eu estou ficando doida. Fico olhando meus amigos latinos quando fazem algo do tipo, seus países caem para dentro postando, apoiando, celebrando e nem é algo inédito para eles”, comparou.

“Eles entendem que a união faz a força. Enfim, para os meus fãs a notícia de agora é: acabo de ser confirmada no Lollapalooza. De Paris, não Brasil”, destacou.

Ao final, Anitta agradeceu ao público fiel que acompanha sua trajetória. “Minha eterna gratidão a quem apoia meu trabalho suado. Amo vocês. E meus fãs, óbvio. Sempre engajando até o talo os posts da apresentação nas páginas do programa (risos). Amo”, finalizou.

A funkeira ganhou o apoio de artistas brasileiros após o desabafo. Fernanda Paes Leme foi uma delas. “Anitta fez uma performance incrível ontem no Late Show, conversou com James Corden como se fosse amiga de infância, fez a plateia rir e aplaudir. E ainda responde meus directs [mensagem direta]. Eu nem ia mais falar comigo. Ela é muito foda e eu sempre vou vibrar e torcer muito por ela”, escreveu.

Marília Mendonça aprovou as observações da cantora e também deixou sua crítica sobre a questão levantada pela colega de profissão. “Eu nem preciso falar nada. Apenas aplaudir. Adianta nada trabalhar igual uma égua se o que dá engajamento é sempre vida pessoal e boato. Se fosse um novo affair… Mas o que é fazer história internacionalmente quando se tem um beijo na boca para noticiar, né, meus companheiros?”, opinou.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s