Ludmilla ‘apaga’ Anitta da capa de single após rixa por autoria de música

Uma das principais brigas entre estrelas pop do Brasil, a rixa entre Ludmilla e Anitta ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (2). A dona de álbuns como ‘A Danada Sou Eu’ compartilhou uma foto cercada de quadros com recordes de marcas de reproduções em plataformas de streaming. Alguns seguidores, porém, repararam que a imagem de uma capa com a ex-amiga está editada. 

No banner original do single Favela Chegou (música de Ludmilla), as duas aparecem juntas. Anitta participou da gravação da música no início de 2019. No entanto, na foto publicada por Lud dá para perceber que o rosto da intérprete de Girl From Rio foi apagado, assim como o seu nome.

As duas estão rompidas há dois anos, por conta de uma outra música: Onda Diferente. Em 2020, Ludmilla chegou a gravar um vídeo de dez minutos para dar a sua versão sobre o fim da parceria. Ela contou que o motivo principal do desentendimento foi que Anitta apareceu como uma das compositoras da canção. 

Para provar o problema, ela mostrou prints de mensagens que havia trocado com a ex-amiga, que se fez de desentendida quando foi questionada. “Tem eu como compositora? Acho difícil, porque nunca pedi nada”, disse a ex de Gui Araujo na ocasião. 

Na época, Ivete Sangalo cantou a música no Rock in Rio, e Ludmilla ficou emocionada ao ver “um mar de gente” reproduzindo a sua composição. Ao comemorar nas redes sociais, a esposa de Brunna Gonçalves foi atacada pelos fãs de Anitta e pediu para que a cantora explicasse a confusão sobre a autoria da letra.  “O maior problema foi sempre ela com a falta de verdade”, queixou-se. “Ela agiu por trás, fez de maldade, sem eu saber”, afirmou Ludmilla. 

A publicação da artista com os álbuns nesta terça repercutiu entre os fãs, pois Anitta foi apagada pela gravadora, mas Gloria Groove aparece na capa de Lud Sessions, e Xamã está em destaque pelo duo de Gato Siamês. 

“É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar. Tudo valeu a pena! Não tenho mais parede para pendurar quadros de platina, platina duplo, ouro, diamente, etc… Obrigada a todos que fizeram parte disso”, escreveu a cantora no post do Instagram.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s