Mãe de Rico: peão ‘só chorava e só gritava’ ao saber da morte do pai

Sandra Melquiades, mãe de Rico Melquiades, participante de “A Fazenda 13”, concedeu uma entrevista ao “Domingo Espetacular” (Record) de hoje, falando sobre a prisão do suspeito de assassinar o pai do influenciador, Manuel Santiago, sua relação com o ex-marido e a reação de Rico ao saber da morte do pai. 

Após Rico desabafar no reality show sobre o crime que vitimou seu pai, denúncias anônimas feitas à polícia levaram o suspeito do crime a ser preso, na última quarta (26). 

“Era um relacionamento difícil porque a dependência de qualquer coisa que seja, álcool ou droga, é muito difícil. O Rico presenciava tudo, eles cresceram nessa confusão toda dentro de casa”, contou Sandra, confirmando as falas de Rico na casa. O peão contou a Dayane Melo que seu pai bebia muito e batia em sua mãe às vezes. 

Sandra ressaltou que Manuel mudou após a convivência e que, quando o conheceu, ele não era assim. “Era uma pessoa tão ótima, não sei como uma pessoa muda tanto. Teve um ponto que eu não aguentei mais e aí cada um teve que procurar seu rumo.” 

Emocionada, Sandra afirmou que Manuel “não merecia o que fizeram com ele” e contou ainda como Rico reagiu ao saber da morte do pai. “Ele só chorava, só gritava. Por mais que o convívio não fosse mais constante, era muito desesperador”, disse. 

Ela contou também que, após a separação – o casal não estava junto há 2 anos quando Manuel foi assassinado -, o ex-policial militar se mudou e engatou um novo relacionamento e passou a ser jurado de morte após namorar a mãe de um adolescente, de acordo com o programa da Record. 

O programa trouxe ainda o depoimento de uma sobrinha de Manuel, que confirmou que o tio recebia constantes ameaças e tinha medo de ser assassinado. Sandra disse também que o trabalho da justiça foi “muito importante”, pois eles esperavam essa prisão há 4 anos e que Rico deve ficar muito feliz ao sair do programa e saber que ajudou a elucidar o caso. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s