Rafa Kalimann se perde em Nova York e protagoniza perrengue chique

Rafa Kalimann protagonizou um perrengue chique durante a sua viagem para Nova York. Nesta terça-feira (26), a influenciadora digital disse que se atrapalhou com o metrô da cidade e se perdeu durante o trajeto para a escola de inglês.

“Foi difícil a aula! Gente, vai dar certo, mas nossa senhora! Dificílimo, mas vamos lá! Mais difícil que isso é pegar metrô em Nova York, meu Deus. Me perdi para chegar no metrô, me perdi na estação, quase não consegui comprar o cartão”, desabafou Rafa nos Stories do Instagram.

Na sequência de vídeos, a apresentadora do Casa Kalimann explicou que, na hora da confusão, pegou a linha de metrô errada: “Fui parar do outro lado [da cidade] e estava preocupada em chegar atrasada no meu primeiro dia de aula presencial”.

“Estava apavorada! Uma chuva, Jesus amado! Me perdi para chegar na escola, vamos dar um desconto, pois foi o primeiro dia. É difícil andar aqui”, complementou a ex-BBB.

“Me sinto em um filme andando aqui. Aprecio cada detalhe, coloco o fone de ouvido, músicas que me inspiram e vou! Às vezes sem rumo, às vezes perdida mesmo, mas fico atenta a tudo, absorvendo o mínimo que me transborda”, escreveu a influenciadora ao compartilhar uma foto da cidade.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s