Patricia Abravanel supera Covid-19 e volta ao Programa Silvio Santos: ‘Honrar meu pai’

Recuperada da Covid-19, Patrícia Abravanel voltou a assumir o Programa Silvio Santos neste domingo (14). Rouca, ela deixou claro que o comunicador faz planos para voltar aos estúdios do SBT e, enquanto isso, a deixou com a missão de comandar as edições inéditas da atração. “Eu quero honrar o meu pai, que sempre me deu muito orgulho”, afirmou

Com a voz falha, a apresentadora deu um recado do empresário para as “colegas de auditório”, que usavam máscaras de proteção. “Silvio não veio de novo e me mandou aqui. Hoje ele não quis saber de vocês, então enviou a filha”, disparou ela, em tom de brincadeira.

“Eu me sinto muito honrada de estar aqui e, mais do que isso, eu quero honrar o meu pai, que sempre me deu muito orgulho. Ele reclamou que o pessoal estava parado e que eu podia ver aqui fazer esse povo trabalhar”, arrematou a irmã de Rebeca Abravanel, em referência à equipe nos bastidores.

Patrícia também frisou que Silvio não quer deixar a televisão tão cedo. “Eu sei da saudade dele, mas vou estar aqui de vez em quando. Não sempre, porque ele vai voltar”, pontuou.

A apresentadora já esteve à frente de uma edição inédita da atração no início de outubro, mas precisou se afastar ao ser diagnosticada com o Sars-Cov-2. Na ocasião, ela explicou nas redes sociais que estava assintomática e que já havia completado o esquema vacinal.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s