Alec Baldwin dispara arma em set de filme e diretora de fotografia morre, diz jornal

O ator Alec Baldwin, de 63 anos de idade, se envolveu em um acidente fatal nas filmagens de seu novo longa, Rust. De acordo com o jornal The New York Times, o ator disparou uma arma, que deveria conter balas de festim, e atingiu duas pessoas da equipe.

O diretor do filme, Joel Souza, de 48 anos, levou um tiro no ombro e foi hospitalizado. Porém, a diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos, que foi atingida no abdômen, foi levada de helicóptero ao hospital, mas não resistiu ao ferimento.

“O gabinete confirma que os dois indivíduos baleados no set de Rust foram a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42, e o diretor do filme, Joel Souza, 48, atingidos quando uma arma cenográfica foi disparada pelo ator e produtor Alec Baldwin”, detalha o comunicado do gabinete do xerife do condado de Santa Fé, no Novo México. O incidente está sendo investigado.

A polícia informou ainda que o disparo aconteceu durante uma cena, mas ainda não se sabe se era um ensaio ou uma gravação. “Detetives estão investigando como e que tipo de munição foi disparado”, ainda disseram as autoridades.

Após a repercussão do caso, Alec Baldwin deletou de seu Instagram seu último post, que era uma foto dele caracterizado como seu personagem em Rust e com um ferimento sangrando na altura do abdômen.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s