Patricia Pillar deixa Globo após 36 anos: ‘Relação de respeito mútuo’

Após 36 anos de trabalho, Patricia Pillar não teve o seu contrato renovado com a Globo e deixou a emissora. “Relação de respeito mútuo”, pontuou a atriz nesta quarta-feira (20), para definir a nova modalidade de contratação. A artista ficará livre para negociar com outras emissoras, streaming e poderá voltar à antiga casa com vínculo por obra.

“Tem sido uma relação de respeito mútuo durante todo esse período. Deixo muitos amigos, uma bela história construída em parceria, e a porta está aberta para novos projetos”, disse Patricia em entrevista ao jornalista Guilherme Amado, do Metrópoles. A informação foi confirmada pelo Notícias da TV com a assessoria de imprensa da atriz.

“Fui alternando esses dois tipos de contrato [fixo e por obra] durante todo esse tempo. Sempre me norteou a liberdade em escolher os projetos dos quais participei”, complementou a atriz.

Após apresentar o programa FM TV, na Manchete, Patricia foi contratada pela Globo em 1985 e logo estreou na novela Roque Santeiro, exibida no mesmo ano. Desde então, conquistou papéis de destaque na emissora, como Luana em O Rei do Gado (1996), Flora em A Favorita (2008) e Isabel em Amores Roubados (2014).

O último trabalho de Patrícia na Globo foi uma participação especial como ela mesma na novela Salve-se Quem Puder (2020).

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s