Após 36 anos de trabalho, Patricia Pillar não teve o seu contrato renovado com a Globo e deixou a emissora. “Relação de respeito mútuo”, pontuou a atriz nesta quarta-feira (20), para definir a nova modalidade de contratação. A artista ficará livre para negociar com outras emissoras, streaming e poderá voltar à antiga casa com vínculo por obra.
“Tem sido uma relação de respeito mútuo durante todo esse período. Deixo muitos amigos, uma bela história construída em parceria, e a porta está aberta para novos projetos”, disse Patricia em entrevista ao jornalista Guilherme Amado, do Metrópoles. A informação foi confirmada pelo Notícias da TV com a assessoria de imprensa da atriz.
“Fui alternando esses dois tipos de contrato [fixo e por obra] durante todo esse tempo. Sempre me norteou a liberdade em escolher os projetos dos quais participei”, complementou a atriz.
Após apresentar o programa FM TV, na Manchete, Patricia foi contratada pela Globo em 1985 e logo estreou na novela Roque Santeiro, exibida no mesmo ano. Desde então, conquistou papéis de destaque na emissora, como Luana em O Rei do Gado (1996), Flora em A Favorita (2008) e Isabel em Amores Roubados (2014).
O último trabalho de Patrícia na Globo foi uma participação especial como ela mesma na novela Salve-se Quem Puder (2020).
Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.