Globo volta atrás e mantém Marcos Mion à frente do Caldeirão em 2022

O sucesso de Marcos Mion à frente do Caldeirão forçou a Globo a reavaliar seus planos para o programa. Contratado para substituir Luciano Huck aos sábados até o final do ano apenas, o ex-apresentador da Record já foi confirmado no comando da atração no ano que vem.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a ideia da emissora era manter Mion no Caldeirão até dezembro. Em janeiro, ele passaria o bastão para Ivete Sangalo. Mas o ex-Fazenda se deu bem no lugar de Huck, e a cantora também fez bonito à frente do The Masked Singer. Resultado: os dois serão mantidos em seus respectivos lugares.

Como Mion também assinou contrato com o Multishow para apresentar o reality O Túnel do Amor, ele tem se desdobrado entre as gravações do Caldeirão, no Rio de Janeiro, e do novo programa, em Alphaville (na região metropolitana de São Paulo). Serão 20 episódios na primeira temporada, que deve ser finalizada em novembro –ainda não há previsão de estreia.

Marcos Mion também aparecerá no canal pago em eventos especiais e na cobertura de grandes festivais de música como o Rock in Rio e o Lollapalooza.

Já Ivete seguirá no Masked Singer, cuja segunda temporada estreia em janeiro –a competição musical deixará as noites de terça e será transmitida nas tardes de domingo, correndo o risco de desgastar o formato.

Desde que assumiu o Caldeirão, Mion tem feito bonito na audiência: o apresentador estreou em 4 de setembro com 15,9 pontos na Grande São Paulo, a melhor média do programa neste ano.

Passada a curiosidade inicial do público para ver como ele se sairia, a audiência caiu um pouco, mas está estabilizada na casa dos 12 a 14 pontos, similar à que Huck conseguia.

Mion comemora 2022 na Globo

Após a revelação de que ele voltará ao “Caldeirola” no ano que vem, Mion publicou em suas redes sociais um vídeo em que comemora a notícia e informa que vai tomar café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você desta quinta-feira (21). “O sábado é nosso!”, celebra.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s