Vitão diz que ainda enfrenta ataques após namoro com Luísa Sonza: ‘Criou muitas sequelas emocionais’

Mesmo com o fim de seu relacionamento com Luísa Sonza, Vitão diz que ainda lida com as polêmicas geradas no início do namoro, quando foi apontado como o pivô da separação entra a cantora e o humorista Whindersson Nunes – o que ele negou várias vezes.

Mesmo com os ataques dos haters, o cantor diz que cresceu com tudo isso e “colocou os pés no chão”, mas afirma que ainda lida com as sequelas emocionais decorrentes dos ataques até hoje, já que continua sendo apontado nas ruas como “talarico” e sua família sofre com isso. 

“Lido até hoje (com isso). É um bagulho que me criou muitas sequelas emocionais. Querendo ou não, acho que é algo que tinha que ter acontecido na minha vida, porque me fez crescer muito como homem e ser humano, colocar os pés no chão”, conta ele, em entrevista ao podcast “Podpah”. 

“Muita gente passou a me odiar e me conhecer de forma pejorativa, números (da carreira) caíram… Muitas portas se fecharam. (Fiquei) conhecido como ‘talarico’ “. 

Vitão diz que ainda enfrenta esse tipo de situação. É abordado na rua e é xingado. Às vezes, a situação acontece até quando está em família, como quando, por exemplo, acompanhado da mãe, do pai, do irmão mais novo e de uma tia, foi fazer uma viagem a Santos. “Minha família inteira está de saco cheio”. 

“Até hoje passa gente me xingando”, continua ele, no papo. “Esse bagulho estendeu para tudo. Toda vez que posto um vídeo cantando, maior galera falando que eu não canto bem, que minha voz é estranha e que eu não articulo bem”. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s