Rafa Kalimann anuncia mudança para Nova York: “Desligar para me reconectar”

Rafa Kalimann está de malas prontas para se mudar para os Estados Unidos no próximo sábado (23). A apresentadora, atriz e influenciadora digital revelou à Quem, em primeira mão, que irá passar uma temporada de estudos em Nova York. Solteira e completamente focada na vida profissional, a vice-campeã do BBB20 não dispensa viver um novo amor no exterior. “Quem sabe (risos)?”, brinca. 

“Estou de mudança agora por vários motivos. Preciso estudar. Comecei a aprender inglês na pandemia remotamente e preciso aprender na vivência, na prática. Estou indo sozinha. Acho que tem momentos na vida da gente que temos que aprender a desligar uma chavinha, principalmente quando você recebe muita projeção. Preciso me desligar, para me reconectar. Vivi muito isso no Big Brother. Fico até o Natal. O futuro a Deus pertence. Vou para Nova York”, adianta a Quem. 

Envolvida em um processo de autoconhecimento, Rafa não esconde viver uma boa fase pessoal. “Estou apaixonada por mim mesma. Sou extremamente profunda. Quando começo uma relação, sou profunda nela e estou aprofundando em mim. Tem também várias terapias”, pondera ela, que admite ter sofrido muito com a turbulência na vida sentimental, após o término do namoro com Daniel Caon. Na época surgiram várias especulações. 

“Vivi momentos muito difíceis pouco tempo atrás. Foram muito difíceis mesmo. Tive muitas consequências de muitas coisas que foram, bem-vindas até, envolvendo as redes sociais, muitos ataques e desafios, que eu não gostaria de viver e não desejo que ninguém viva também. E foram bem-vindos justamente por isso mesmo. Acho que tudo tem algo para te ensinar. E acho que isso me ensinou justamente a ser mais forte. Quanto mais inteira estou comigo mesma, mais eu não me deixo abalar”, acredita. 

Um dos grandes aprendizados que a ex-sister tirou da fase ruim é evitar rebater os haters nas redes sociais. “Claro, que sou carne, antes de mais nada, e tem vários momentos em que quero responder tudo e por para fora, mas tento me colocar abaixo dele (Deus) e que ele responda por mim. De vez em quando, eu vou e respondo. Mas quando respondo dá muito ruim também (risos)”, ironiza. 

Sobre as críticas recebidas, seja por trabalhos realizados ou posicionamentos sobre temas polêmicos, Rafa justifica. “Tenho que aprender mais. As pessoas têm em grande parte, muita razão quando cobram de nós, influenciadores, um posicionamento mais claro. Elas têm razão, sim, quando cobram nossa responsabilidade social. É um processo e as pessoas também precisam aprender a respeitar o processo. Esperam de nós perfeição, mas ninguém permite que a gente se aperfeiçoe. O que mais aprendi nesse tempo é que tenho que buscar aprender. O BBB foi uma grande escola na minha vida”, avalia. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s