Juliette assume susto com fama pós-BBB21: ‘Esperava sair como subcelebridade’

Campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire comentou sobre sua fama após a passagem pelo reality show da Globo. A paraibana afirmou que não havia considerado a possibilidade de se tornar uma pessoa muito famosa. “Esperava sair como subcelebridade”, disse ela.

Em entrevista ao Globo Repórter desta sexta-feira (15), a maquiadora disse que costumava ter uma visão diferente sobre a fama.

“Eu imaginava um conto de fadas, eu acredito que as pessoas imaginam muito isso. Meu Deus, como eu era iludida, eu achava que era ser querida pelas pessoas, ganhar um monte de coisa grátis, cantar e ficar bonita, a gente visualiza só a parte boa. O trabalho por trás é muito sacrificante”, avaliou ela.

Em outro trecho, a agora também cantora avaliou a mudança que sofreu em sua vida após receber o título de campeã do BBB21:

Eu esperava sair como uma subcelebridade, para mim já estaria de excelente tamanho. Imaginei que ia fazer alguns trabalhos e pronto, iria seguir minha vida normal. Não imaginei que ia precisar me reinventar e ser uma artista, não esperava tudo isso, tanto amor.

Desde o término do reality show, em maio, Juliette já estrelou diversas campanhas publicitárias, participou e comandou programas de televisão e se lançou como cantora, além de ser um sucesso nas redes sociais. Só no Instagram, a paraibana já soma mais de 32 milhões de seguidores.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s