Luísa Sonza revela uso de antidepressivo e desabafa sobre ataques: ‘Crises de pânico’

Alvo de constantes ataques de ódio, Luísa Sonza afirmou que faz uso de antidepressivo para lidar com o lado ruim da fama. “As crises de pânico ficaram fortes”, explicou a cantora de 23 anos. A artista ainda abriu o jogo sobre o período em que se afastou das redes sociais para cuidar da saúde mental.

“Minha terapeuta me acompanha o tempo todo e tomo ansiolítico e antidepressivo porque as crises de pânico ficaram fortes. Não tinha, sempre fui uma pessoa ansiosa, mas lidar com isso é bem complicado porque é uma coisa que atormenta todos os dias”, contou a jovem em entrevista à revista JP, da qual é capa em outubro. Ela ainda afirmou que faz terapia há quatro anos.

Em maio, após a morte do filho de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan, Luísa Sonza passou a receber uma nova onda de ataques e foi responsabilizada pela partida do bebê. A artista teve uma crise de choro com os comentários negativos e gravou um vídeo aos prantos. Na ocasião, a loira precisou se afastar das redes sociais e adiar o álbum Doce 22.

“Foi uma fuga, me fez muito bem, mas eu não estava lidando com a situação em si, estava fugindo. Precisei desse tempo, praticamente fui viver uma outra realidade, não queria voltar. Fiquei uns 15 dias no México, mas tive que retornar para trabalhar e cumprir contratos e tal, não tinha como adiar mais as coisas”, desabafou a cantora.

Na entrevista, a artista ainda comentou sobre o envolvimento com mulheres: “É uma coisa natural. Nunca namorei com meninas, mas já me envolvi. Me sinto uma mulher livre. Sou uma pessoa tranquila em relação à sexualidade, não sou de ficar com muita gente. Mas já me interessei por homens e já me interessei por mulheres”.

Na noite da última terça-feira (12), Luísa foi vítima de um assalto em uma farmácia de São Paulo. A cantora estava acompanhada de um segurança pessoal, mas isso não impediu que bandidos levassem o celular e outros pertences da artista. Na quarta (13), a loira tranquilizou os fãs por meio do Twitter e afirmou que está bem.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s