A Fazenda 13: ‘Bebê’ Victor Pecoraro é eliminado e repete fracasso da política

Victor Pecoraro não conquistou os fãs de A Fazenda 2021 e foi o quarto eliminado do reality show. Na madrugada desta sexta-feira (15), o ator perdeu a roça da semana para Aline Mineiro e Gui Araujo. Com o resultado, o público se livrou do bordão “bebê”, repetido inúmeras vezes pelo ex-peão durante o confinamento. O galã de As Aventuras de Poliana (2018) repetiu, em rede nacional, o fracasso da sua campanha política para vereador no ano passado. 

Pecoraro recebeu apenas 22,82% dos votos do público, enquanto o ex-affair de Anitta conquistou 25,93% da preferência dos telespectadores. Com o apoio da fazendeira Dayane Mello, Aline marcou terreno e ficou com a maior torcida desta roça: 51,25%. 

Dentro do reality, o artista teve uma passagem marcada por críticas ao comportamento alheio e censuras da Record. De um lado, ele não viu nenhum problema ao reclamar dos beijos entre Aline e Dayane e ao afirmar que Rico Melquiades precisava de um psiquiatra. 

No outro aspecto, a emissora cortou falas do ator durante a transmissão 24 horas do programa. Victor foi censurado, por exemplo, quando questionou a expulsão de Nego do Borel ou comentou sobre desistências no programa, em alusão à atitude de Fernanda Medrado. 

Uma das suas principais preocupações dentro do jogo era não se queimar com o público, especialmente em temas como o machismo. No confinamento, ele avisou os peões que pretende processar quem o chamar por este termo. 

Com a baixa votação, o integrante do elenco adulto da novela teen do SBT seguiu com a má sorte em disputas populares. Em 2020, Pecoraro se candidatou a uma vaga de vereador em São Caetano do Sul (SP). Porém, mesmo com as aparições diárias na televisão durante 27 meses, os moradores da cidade da região metropolitana de São Paulo não apoiaram o artista, que recebeu apenas 71 votos no pleito. 

Ao Notícias da TV, Renata Muller, mulher do ator, explicou que o amado entrou no reality porque estava desempregado há dois anos. “Vou ser sincera: era necessidade. Foi uma oportunidade de ouro. Eu nem questionei [a ida para o programa]. Não é nem pela questão do cachê. É pelo prêmio. Ele entrou mesmo pelo dinheiro”, avisou ela. No entanto, com a eliminação, caberá a Pecoraro se contentar com o cachê e a fama de ex-participante de reality. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s