Marina Ruy Barbosa faz post enigmático, gera burburinho e se explica

Marina Ruy Barbosa deixou seus seguidores curiosos. No perfil do Twitter, a atriz compartilhou uma frase um tanto quanto enigmática, levantando suspeitas entre os internautas.

Na mensagem, a ruiva dizia: “‘A mentira se espalha muito depressa’ – pois muitas vezes parece mais interessante e gera muitos cliques“. Nos comentários, não faltou quem quisesse entender sobre o que a famosa se referia.

Marina ultimamente tem dado um jeito de parecer enigmática / misteriosa / postadeira de indireta ou eu que tô doida?“, questionou uma. “Adoro ela, só que as vezes ela se faz”, alfinetou outra. “Muito específica ela, né?“, comentou uma terceira.

Ao ver a repercussão da postagem no Instagram, Marina tratou de se esclarecer sobre a publicação. “Apenas assistindo à matéria do Fantástico sobre as redes sociais e fazendo tweets aleatórios“, afirmou.

Recentemente Marina usou o seu perfil do Instagram para reagir a algumas perguntas de seus fãs. A famosa, por exemplo, contou que se considera ansiosa e também falou sobre algumas inseguranças que possui.

A respeito da ansiedade, ela declarou: “Principalmente quando tem muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo na vida. Minha cabeça fica a mil… Mas essa semana eu consegui dormir cedo todos os dias (de tão cansada de trabalho)”.

“Hoje acho que estou oscilando. Achei que estava com sono e quando vi estava fazendo caixinha de pergunta aqui. E pensando na jornada de amanhã”, comentou a ruiva, nos Stories da plataforma digital.

Marina Ruy Barbosa, então, falou sobre insegurança e o medo de seus planos darem errado: “Várias vezes (sou insegura). Mas sabe aquele negócio: ‘Está com medo? Vai com medo mesmo’. A gente só cresce se a gente se desafia, desafia nossos limites”.

Tem que aprender a lidar com a insegurança e não deixar ela ser um freio e sim um impulso para você ir mais longe, completou a global, garantindo que se considera perfeccionista e dizendo se cobrar demais“, seguiu. Ainda na rede social, Marina contou qual o conselho daria para sua versão mais jovem:

“Viva e valorize o hoje. Só ele importa. Falaria para eu tentar estar totalmente presente em cada lugar que eu estivesse. Porque, às vezes, a gente vive pensando tanto num passado, ou projetando um futuro (sendo que o futuro é tão incerto), e acaba deixando de aproveitar o momento com ansiedades e sentimentos que não vão acrescentar em nada”.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s