Ex confirma término após flagra de produtor com Juliette

A modelo e estudante Priscilla Moura confirmou que seu relacionamento de três anos com o produtor Daniel Trovejani, apontado como affair de Juliette, chegou ao fim após o flagra em que ele aparecia trocando chamegos com a ex-BBB.  

No dia 11 de julho, o sócio e ex de Anitta foi fotografado ao lado da paraibana durante um passeio de lancha no Rio. O rompimento aconteceu seis dias depois, como a própria Priscilla relatou. “É a única e última vez que vou falar sobre isso. Eu e Daniel não estamos mais juntos desde o dia 17 de julho”, disse a modelo em seu perfil no Instagram, que resolveu se pronunciar depois de Juliette e o produtor aparecerem juntos novamente em um restaurante japonês em Petrolina, interior de Pernambuco. O encontro, vazado por um fã, reforça os rumores de um romance entre os dois. 

Priscilla Moura nega que ela e Daniel Trovejani estivessem noivos: “Nós éramos namorados, nunca existiu noivado. Chega de mensagens, chega de perguntas, cuidem da vida de vocês e respeitem a minha”. 

Segundo amigos de Priscilla, Daniel teria dito à então namorada, na época, que estava terminando a relação dos dois por estar com depressão. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s