Saiba por que Anitta e Lary Bottino deixaram de ser amigas

Muita gente se questiona por que, de forma repentina, Anitta e Lary Bottino, que até então eram grandes amigas e passaram parte da quarentena juntas no ano passado, deixaram de ser amigas.  

Recentemente, o rompimento da amizade foi confirmado publicamente pelas duas, que chegaram a trocar farpas na internet, mas o motivo que fez elas brigarem nunca foi falado, no entanto, ele parece ter sido exposto nesta semana. 

Segundo Fábia Oliveira, o desentendimento entre Lary e Anitta começou quando as duas viajaram juntas de férias pela Europa. Em determinado momento, Lary ficou com um jogador brasileiro que as encontrou na viagem.  

Anitta questionou Lary se ela havia tido relações íntimas com o rapaz. A peoa de ‘A Fazenda prontamente negou. Ainda não satisfeita, Anitta então jogou um verde com o rapaz e o moço confirmou para a cantora, que ficou brava com a então amiga. 

Ao indagar Lary sobre o porquê da mentira, ela ouviu que, apesar de serem muito próximas, a amizade tinha um limite e ela não era obrigada a falar abertamente sobre sua vida sexual se não se sentisse confortável para tanto.  

Foi então que Anitta decidiu colocar um ponto final na amizade com Lary, alegando que não gostaria de ter em sua vida uma pessoa que mente. As duas então deixaram de se falar e Lary ainda tentou fazer as pazes com a funkeira um tempo depois, mas sem sucesso. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s