Ex-noiva de Lucas Penteado relembra últimos dias com ator: ‘Ele prometia melhorar e eu acreditei’

Há uma semana, o sonho de casar e ter uma família com o garoto que ela gostava se transformou num pesadelo. Aos 19 anos, Julia Franhani , ex-noiva de Lucas Penteado, foi exposta por ele durante uma live, na qual ele afirmava que ela o tinha traído com o segurança do prédio em que ele aluga um apartamento na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.  

Segundo a maquiadora, o ator estava transtornado após três dias de ingestão de álcool e uso de cocaína, e garante que jamais houve uma traição. “Eu desci do apartamento para pedir ajuda, para poder ligar para uma ambulância, porque ele estava fora de si. Quando ele me viu com o segurança, surtou, já falando que eu estava traindo ele”, conta: “Antes disso, ele tinha revirado toda a casa na alucinação de que tinha alguém lá dentro”, disse ao jornal Extra. 

Julia relembra a cronologia dos últimos dias ao lado de Lucas Penteado. “Saímos na quarta-feira (29) para jantar por volta das 20h30. Segundo ela, ele começou a consumir cocaína por volta de meia-noite, uma da manhã. Só parou às 8h e começou a beber. Bebeu a manhã toda de quinta-feira (30). E quando foi de noite saiu de novo. Voltou de madrugada mais transtornado do que já estava. E continuou consumindo a droga”, relata ela, que afirma não ter compartilhado das drogas ou bebida: “Eu não faço uso de entorpecentes”. 

A maquiadora paulista diz que durante todo o namoro de oito meses, por várias vezes, Lucas ficava alterado por conta do uso de drogas e álcool, e que não foi a primeira vez que ele teria feito um escândalo. “Fez vários. Eu ficava desesperada, chorava, pedia que parasse. E, sozinha, eu não tinha o que fazer. E ele me dizia que não era nada demais, para eu parar de achar que aquilo era o fim do mundo”, recorda: “Ele dizia que ia parar e eu acreditei. Ele me prometia melhorar…”. 

O namoro de oito meses, dentre eles quatro de noivado, entre Lucas Penteado e Julia quase não foi divulgado. Pouca gente sabia que o ex-BBB estava tendo um relacionamento sério. “Eu estava tão anônima no relacionamento que ninguém nem sabia quem era eu, tinha pessoas que nem sabia que eu era noiva dele”, admite ela, que narra as fases dessa relação, que começou praticamente dentro de casa, já que a mãe de Julia seria uma prima de consideração do pai de Lucas. 

“Conheço ele desde pequena, não foi por causa do ‘BBB 21’. Nosso namoro foi tranquilo até. Só que ele era muito autoritário, machista, não deixava eu ter amigos, usar as roupas que eu queria, não podia sair… Morei no Rio de Janeiro com ele por três meses e sequer pude conhecer a praia. Ficava fiscalizando meu celular, sempre achando que tinha algo. A mãe dele super me maltratava, falando que eu só estava ali por interesse, mas não, nunca precisei pedir nada pra ele, tudo que eu conquistei estando com ele foi trabalhando junto com ele”, explicou. 

Julia diz ainda que foi agredida também pela sogra. “A mãe dele já chegou a me agredir, ela é superpossessiva. Ela pensa que eu ficava falando dela para as pessoas de fora”, garante. Fotos de Julia com Lucas durante o namoro são bem raras. Uma única, em que toda a família do ator aparece torcendo pelo São Paulo, time de todos, mostra Julia ao lado dele. 

Na última segunda-feira, 4, Julia foi levada pela mãe a um hospital, já em São Paulo, porque tomou muitos remédios. “Eu não estou aguentando mais, estou muito triste. Triste por não ter recebido nem um pedido de desculpas, triste por ele nem sequer ligar para saber como eu estou ou para dar um esclarecimento de tudo isso que aconteceu”, confessa: “Eu só quero paz pra minha mente e pra minha vida. Tem algumas pessoas que são sem noção e ainda acreditam nessa história ridícula que ele inventou”. 

Lucas expôs a noiva numa live ao fazê-la confessar a suposta traição. Ela chorava e pedia para ele parar. A maquiadora diz que uma volta está totalmente descartada. “Não quero que ele me procure a não ser que seja para um pedido de desculpas. E eu vou perdoá-lo. Assim como perdoei as outras vezes. Mas voltar, não”, avisa. 

Julia diz ainda que contratou um advogado para cuidar de assuntos legais. Os dois não tinham uma data de casamento marcada, mas de acordo com a jovem Lucas está de posse de seus documentos e pertences pessoais: “Estive ao lado dele esse tempo todo, aturando poucas e boas, engolindo vários sapos e agora ele está fazendo isso comigo. Fala de revolução e não pratica suas próprias ideologias”. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s