De saída da Globo e afastado às pressas, Tiago Leifert promete volta ao The Voice

O apresentador Tiago Leifert confirmou que teve um problema pessoal na semana passada e não gravou a fase remix da décima temporada do The Voice Brasil, que estreia neste mês e será seu último trabalho na Globo. Ao Notícias de TV, o apresentador espera voltar ao ar em breve, mas não deu certeza se isso vai acontecer. 

“Eu não gravei a fase remix, tive mesmo um problema. Foi semana passada”, afirmou. Leifert, porém, tranquilizou os fãs e disse que deve voltar a atração musical em breve, mas evitou dar uma estimativa mais certeira. 

“Espero que sim [sobre o retorno]! Vamos ver como andam as coisas. Temos até dezembro”, concluiu. A reportagem apurou que a produção do The Voice também conta com o seu retorno nas próximas semanas. 

Segundo informações divulgadas nesta quarta-feira (6), Tiago Leifert precisou se ausentar na segunda parte do programa após as audições, a mais popular do show de talentos. A emissora escalou André Marques para ocupar o posto de Leifert nestas gravações. 

Marques já apresentou as versões do formato com crianças e idosos nos últimos anos. Esta será a primeira vez que o titular do No Limite comandará o formato principal do reality musical. 

Tiago Leifert deixou a Globo após 15 anos por vontade própria. O apresentador quer curtir a família e abriu mão do contrato fixo. Sua despedida ocorrerá após o The Voice Brasil, em dezembro. O reality musical também vai ganhar um novo comandante no ano que vem. 

Nos bastidores da emissora, Tadeu Schmidt é o favorito para assumir o BBB. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s