Irmã de Nego do Borel desabafa sobre sumiço: ‘Está realmente doente’

Raiana Gomes, irmã de Nego do Borel, fez um desabafo sobre o desaparecimento do artista. Nesta terça-feira (5), após o peão expulso de A Fazenda 2021 ser encontrado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, a familiar afirmou que o cantor passará por um tratamento psicológico: “Está realmente doente”. 

“Meu irmão está realmente doente. Depressão não é brincadeira. Tenham empatia, se coloquem no lugar do próximo!”, escreveu Raiana nos Stories do Instagram. 

Na rede social, a jovem disse que “quase morreu” com o desaparecimento do cantor, mas que ele está bem: “Agora, iremos procurar um tratamento psicológico para ele porque, do jeito que está, não vai continuar”. 

Borel desapareceu na tarde de segunda-feira (4), quando parou de atender ligações. Roseli Viana, mãe do funkeiro, foi até a polícia e registrou um boletim de ocorrência sobre o caso, que passou a ser investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros. 

Policiais o encontraram nesta terça-feira, em um motel localizado na Vila Isabel, zona norte do Rio de Janeiro (RJ). No local, Nego estava acompanhado por duas mulheres. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s