Thaila Ayala diz que quase morreu em aborto: ‘Órgãos boiando em sangue sujo’

Aos seis meses de gestação, Thaila Ayala revelou que perdeu dois bebês antes de ficar grávida de Francisco. O sufoco foi tão grande que a atriz precisou remover a trompa direita e quase morreu após um aborto espontâneo. “Meus órgãos ficaram ali boiando em sangue sujo”, revelou a mulher de Renato Góes.

O caso traumático ocorreu em novembro, e Thaila foi submetida a uma cirurgia em fevereiro. “Passei por uma cirurgia meio assustadora, porque o bebê em vez de descer, subiu para o abdômen, então meus órgãos ficaram ali boiando em sangue sujo, super perigoso, eu poderia ter morrido”, detalhou a atriz de 35 anos em seu Instagram.

Depois de tanto sufoco, Thaila afirma que sentiu menos medo na gravidez de Francisco, cujo nascimento está previsto para janeiro de 2022. “Como já tinha passado por essas situações, um aborto espontâneo e uma gravidez nas trompas, entendi que não estava fazendo um bolo, que era uma alma que estava vindo para minha vida, que Deus manda para gente”, disse, com serenidade.

Além de falar sobre momentos de sufoco, a mulher do pernambucano explicou o motivo de não ter aderido à modinha do chá revelação –em que o sexo do bebê é descoberto pelos pais em um evento.

Objetiva e direta, Thaila foi nos moldes antigos para confirmar seu instinto materno. “Abri o e-mail, peguei o resultado e contei para o Renato. Sempre soube que seria um menino!”, explicou. Após Francisco, a atriz ainda pretende aumentar a família, seja por meio de outra gravidez ou por adoção.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s